terça-feira, 25 de setembro de 2018

Testemunho da Milani -Casamento restaurado.



Hoje a palavra de ordem é CONFIAR!!!

Fiquem com este lindo  testemunho de restauração do Casamento da irmã Milani, o Senhor tem feito grandes coisas em nossa vidas assim como fez na vida de ANA!!!
"Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus."  Romanos 8:26-27

 TESTEMUNHO DA MILANI- CASAMENTO RESTAURADO 

Boa noite amados, o meu testemunho é o seguinte.

Há quase dez anos atrás eu conheci uma pessoa maravilhosa, que não queria relacionamento sério, tinha acabado um noivado com uma moça por que ela abortou um filho deles, ele estava muito magoado ainda. Eu também não estava no meu melhor momento.
Tinha 9 meses que eu havia terminado um relacionamento de cinco anos, muito conturbado. Deus me permitiu conhecer essa pessoa é fiquei apaixonada, eu estava desviada dos caminhos do senhor, mas sempre tive Deus em primeiro lugar em minha vida.
Começamos a namorar e logo eu engravidei, a princípio não queríamos casar. 
Passado o nascimento do nosso filho decidimos então morar juntos, nesse período eu voltou pra igreja e então entendi a necessidade de casar realmente, ele estava desempregado, e eu não ganhava muito, não fizemos festa, mas o senhor preparou tudo, pois nem o almoço tínhamos condições de bancar. 
Até viagem de lua de mel tivemos, Deus sempre cuidando de mim. 
Com o passar do tempo nossas vidas foram mudando e o casamento esfriando, eu sempre muito grosseira e ele aguentando tudo.
Tivemos nossa segunda filha em 2017, e um ano depois dela nascer ele me disse que não estava feliz, mas que estava disposto a esperar a minha mudança, daí por diante nosso casamento foi morrendo, por que eu não estava disposta a mudar ou reconhecer meus erros, e ele apesar dos meus defeitos não se colocava como Homem da casa e isso me incomodava profundamente, isso entre outras coisas do dia a dia.
Março de 2018 fizemos nove anos juntos e ele me proporcionou uma noite maravilhosa.
Vinte dias depois disse que iria sair de casa, e que não me amava mais. 
Eu não entendi nada, mas eu estava cansada e achando que podia ser feliz sem ele é concordei.
Foram dias difíceis, um deserto que parecia não ter fim, ao passar a raiva, por que ficamos muitas vezes iludidos por esse sentimento, eu perca burrada que tinha feito aceitando tudo isso.
Ele disse que não me amava mais, e só nos falamos por conta dos filhos. 
Esses dias tortuosos serviram para que eu fosse tratada, muitas coisas que ele reclamava de mim e eu dele, nesses dias o Senhor foi trabalhando em nossos corações, eu aprendi a dar valor nele e respeita lo como ele era. Afinal de contas eu o conheci assim, e mudanças de caráter só Deus muda. 
Foram dias horríveis, chorei bastante, sempre buscando ao Senhor. Ele se afastou da igreja nesse período, começou a sair com os amigos e eu achei que tinha perdido ele. 
Nas minhas orações eu sempre pedia a Deus que se fosse da vontade de Deus que ele restituísse meu casamento, por que muitas vezes pedimos pra Deus coisas que não são da vontade dele, e temos que orar conforme a sua vontade. 
Muitas vezes Deus tira alguém de nossa vida como livramento e só intendência depois, isso aconteceu no meu primeiro relacionamento, falo isso para que analisem seus casos para que possam descansar e esperar do Senhor o melhor, foi o que ele fez comigo, apesar de eu não ser a única culpada do fim do meu casamento, a vontade do Senhor era a restituição, mas ele sabia que precisávamos aprender algumas coisas no deserto. 
E permitiu que ficássemos três longos, enormes, meses longe, pode não parecer muito você lendo, mais pra mim foram muitos dias doloridos e tristes, até que por fim começamos a conversar mais além das crianças e ele me convidou para almoçar fora, ali Deus já tinha um plano, conversamos muito e decidimos voltar. 
Fiquei muito feliz, mas o primeiro mês não foi fácil, o segundo quase pior, o ciúmes tomou conta dele e foi muito difícil mudar essa situação, mas conversamos bastante, orei também e nesse mês de setembro acredito que realmente o Senhor restituiu meu casamento. 
É isso, acreditem sim que Deus restituiu nossos relacionamentos, mas peça a Deus que ele faça o que ele tem de melhor pra você, tenho certeza que muitas vezes não entendemos na hora e sofremos muito, mas Deus faz o melhor e o sofrimento é apenas amadurecimento, o deserto é uma escola que Deus nos permite passar para aprender com os nossos erros. 
Amém. 
Deus abençoe vocês, assim como fez comigo.


quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO DE NAMORO - JOANA



A paz do Senhor!

É com imensa alegria que compartilhamos mais um testemunho de restauração, de vitória!



"O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão."¨
           Salmos 37: 23-24. 





                 TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO DE NAMORO - JOANA




Meu testemunho – restauração de namoro

         Sou a Joana, meu deserto começou em Junho de 2017, eu estava a namorar com meu amado há quatro meses quando ele terminou comigo. Posso dizer que  foi dos acontecimentos mais difíceis da minha vida e que mais me causou sofrimento, chorei, sofri, desesperei mas no final tudo vale a pena.

Na altura que conheci meu amado, estava a namorar um outro rapaz há 3 anos, foi o meu primeiro namorado, mas eu não era feliz nesse namoro. Esse rapaz era violento, agressivo, rebaixava-me com as suas palavras, reclamava acerca de tudo, mas eu achava que era aquilo que eu merecia, não tinha amor próprio, achava que não ia encontrar ninguém melhor e que ele era o homem da minha vida, até que em Fevereiro de 2017 Deus apresentou-me um rapaz maravilhoso que me mostrou o significado de amar, cuidar, proteger, valorizar e do respeito, era o melhor de Deus para mim.

Eu terminei o namoro com o meu primeiro namorado e comecei a namorar com este rapaz. Foram os quatro meses mais felizes da minha vida mas eu dei este rapaz como garantido, não o valorizei e queria fazer tudo á minha maneira até que ele se cansou das minhas atitudes e terminou o nosso namoro, ficamos 6 meses sem contato até que em Dezembro de 2017 ele procurou-me e quis voltar, mas a nossa restauração não durou porque eu voltei ás minhas antigas atitudes e voltei para o deserto.

Fiquei mais 9 meses no deserto, foi um verdadeiro teste de força e perseverança. Eu sempre orei a Deus para não colocar mais ninguém na vida de meu amado porque eu não iria aguentar vê-lo com outra pessoa, e o meu maior medo aconteceu. Ele começou a namorar com outra menina. Nessa altura meu mundo caiu, chorei muito a ver fotos dele com ela mas ao mesmo tempo so queria a felicidade dele. Até que orei a Deus que se aquela menina não fosse a pessoa para ele que Deus afastasse a menina dele e coloca-se na vida dela a pessoa que lhe estava destinada e me devolvesse o que era meu, e ao mesmo tempo, me protegesse daquele sofrimento.
  
Uma semana depois da minha oração eles terminaram o namoro, nem quis acreditar! Meu deserto durou mais 6 meses, desesperei muito e não conseguia descansar em Deus, até que um dia Deus falou comigo através de um rapaz que me disse que Deus lhe falou para eu descansar nele, viver a minha vida que ele ia cuidar de mim e tinha o tempo certo da vitória me entregar.

A partir desse dia fiz de tudo para retirar meu amado do meu pensamento, viver minha vida, dedicar-me unicamente ao meu relacionamento com o Senhor e confiar em Deus de todo o meu coração. Descansei e passado pouco tempo meu amado procurou-me, começou a mandar-me mensagens e quis encontrar-se comigo. Eu orei a Deus para que o nosso encontro fosse guiado por ele e tudo acontecesse segundo a sua vontade, e nós voltamos a namorar! Glória a Deus, ele disse que nunca me esqueceu e que queria estar comigo novamente!

Ao longo deste deserto para além de ter conhecido o verdadeiramente o amor e misericórdia de Deus, conheci pessoas maravilhosas através de blogs de restauração de namoro que me fizeram sonhar que tudo é possível. Mostraram-me que Deus não podemos desistir, mas confiar de todo o coração e descansar que Deus honrará todo o nosso sofrimento.

sábado, 8 de setembro de 2018

A Juventude- EYSHILA SANTOS

Teremos algumas postagens sobre o Livro da Eyshila, onde encontra- se mensagens, reflexões e testemunhos impactantes sobre seu casamento, ministério, sua vida e a restauração de sua mãe. Hoje falaremos sobre alguns relatos anteriores ao namoro com o Pr. Odilon.

Obs: Essas postagens são apenas pequenas partes, por isso indicamos a compra do Livro.
Abaixo tem o link para compra do livro caso vocês possuam interesse em saber toda história completa.

EYSHILA - UMA HISTORIA DE FÉ e PERSEVERANÇA- CENTRAL GOSPEL

"A juventude não pode ser menosprezada ou tratada como um fase qualquer que vai passar. Os jovens precisam de cura! Eu também vivi meus conflitos de juventude. Já me apaixonei sem ser correspondida. Já tomei fora do namorado que eu achava que gostava de mim. Já fui preterida em favor da outra mais bonita e mais sexy. Já fui abandonada sem explicação. Eu lembro da dolorida desilusão de ter uma expectativa e depois descobrir que a pessoa em questão só queria brincar com meu coração. Até que cansei e resolvi orar a Deus, pedindo um namorado.
Lembro-me como se fosse hoje, de um ancião da Igreja, um pastor muito querido e respeitado, aquele que havia precedido o pastor Waldir Neves na presidência da Assembleia de Deus em Cordovil, o pastor Marcelino Margarida. Esse senhor tão amado se aproximou de mim e disse: "Netinha (apelido que ele me deu por eu ser filha do evangelista Neto), você tem que namorar o Odilon, filho do "Santo" (Pr. José Santos). Sabia que ele "simpatiza" com você? Eu dei aquela risadinha sem graça de quem finge que não entendeu e disse: "Que é isso, pastor? Não vejo o Odilon há tanto tempo! Deve ser impressão sua".
Acontece que o pastor Marcelino Margarida havia ganhado o pastor José Santos para Cristo, e depois que o batizou, apresentou- o para a linda jovem Maria Leal, que posteriormente se tornou sua esposa e mãe de seus 11 filhos, dos quais o décimo era o Odilon. Esse Odilon, o décimo filho do pastor José Santos com Maria Leal Santos, estaria interessado em mim. E eu fiquei sabendo desse fato pela boca de um ancião, um homem de Deus que, com certeza, não teria me abordado na porta da Igreja para me dar um recado desses sem ter sido dirigido por Deus. A partir daquele momento fiquei atenta e guardei aquela palavra em meu coração. Eu conhecia o Odilon desde os meus 13 anos de idade, porém muito superficialmente. Não havíamos tido um contato maior, até que anos mais tarde ele foi convidado a ir ao Teatro Brigite Blair para assistir o Grupo Alto Louvores, do qual eu já fazia parte naquele tempo.
O pastor Silas Malafaia dirigia um culto todas as segundas- feiras nesse teatro, e sempre levava cantores e grupos para louvarem ali. Eu tinha apenas 17 anos naquela época. Nesse dia, o Odilon levou minha irmã e eu para casa e começamos uma amizade que posteriormente se transformou em namoro."

 Eyshila Santos




Eyshila- UMA HISTÓRIA DE AMOR e PERSEVERANÇA



A paz do Senhor!
Teremos postagens sobre o Livro da Eyshila, onde encontra- se mensagens e testemunhos impactantes sobre seu casamento, ministério e a restauração de sua mãe. 
Hoje falaremos sobre o anúncio da tempestade que ela viveria com o Odilon, pois ele era usuário de droga para quem não sabe.


"Nesse tempo eu tive um sonho: Sonhei que estava no meio do mar e longe, eu via o meu pai na praia. Ele estava parado me olhando e não esboçava nenhuma reação. De repente eu comecei a afundar, afundar e afundar lentamente olhei para o alto e vi o fundo de m barco parado, e de repente  um homem vestido de branco estende a mão para me puxar. Eu fui trazida até a superfície, fui salva pelo homem de branco. Então, acordei. Aquele sonho foi o prenúncio de algo que e viveria naquele tempo. ma tempestade da qual o me pai biológico não teria a capacidade de me livrar algo que não seriaAlgo que não seria vencido no mundo natural. Uma luta que só seria superada por meio da interferência de Jesus Cristo, meu Salvador. Uma crise sentimental em grandes proporções. Eu havia sido criada na Casa de Deus. Meus pais haviam feito um bom trabalho, levando os quatro filhos à Igreja regularmente, ensinando- nos os preceitos divinos e implantando em nós a fé através da Palavra do Senhor. Nem de longe éramos uma família perfeita. Vivíamos nossas crises, claro que sim. Mas o que mais me marcou não foram as crises, e sim o amor e o cuidado sob os quais eu fui criada.
Não fui criada em um lar de amor em vão. Eu precisava dessa bagagem de amor para viver o que estava prestes a viver. Porém, nem mesmo os meus pais, que até então haviam sido minha principal fonte de amor, seriam suficientes parra me ajudar a suportar o furor daquelas ondas. Eu precisaria de algo mais em minha vida. Eu precisaria viver uma experiência intima, única e individual com o Único que tinha o poder sobre as tempestades da vida." 
Eyshila Santos  

                                         TESTEMUNHO DE CASAMENTO- EYSHILA