Meus irmãos,
O deserto é um lugar especial para se ouvir e entender os sinais celestiais.
Quando Deus nos leva ao deserto, é para que que possamos ter mais tempo com Ele, para as coisas Dele. É um tempo necessário para avaliar a nós mesmos, liberar o perdão, se quebrantar, e crescer espiritualmente.
Ninguém que entra no deserto, sai sendo a mesma pessoa!
No deserto nós descobrimos que as distrações tão comuns do dia a dia também saem de cena e ficamos mais disponíveis para ouvir e ver o agir de Deus. É no deserto que paramos para prestar atenção ao que Deus quer nos dizer, mas não tínhamos tempo ou oportunidade.
No deserto podemos ver claramente onde erramos e buscar melhorar. É também um tempo de reflexão, onde paramos de olhar os erros do próximo e passamos a olhar para dentro de nós.
Se o Senhor te atraiu ao deserto é porque Ele tem muito mais para você e não quer te fazer sofrer. Você precisa entender que o deserto não é o lugar que você acha que Deus se esqueceu de você, mas é sim o lugar onde você vai descobrir que havia se esquecido de Deus, e que agora precisa prestar mais atenção no céu.
Não pergunte para Deus o por quê dessa situação, mas pergunte pra quê, o que Ele quer de você!
Essa luta não é para sua morte e nem derrota, mas sim para Ele ser glorificado através da sua vida. Deus quer que você cresça em espírito e em verdade e Ele tem o prazer de te fazer feliz e realizar os seus sonhos.
Ao longo da vida, passaremos por alguns desertos em algumas áreas, mais tenha a certeza que o Senhor estará com você em todos os momentos.
Aproveite esse momento e se mergulhe nas coisas de Deus, existem tantas bençãos preparadas para você, se abra para Ele.
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês."
Tenha fé, não desanime, a Terra prometida existe e só depende de você para atravessar o deserto e chegar lá!
Fiquem na paz de Deus.