quinta-feira, 25 de julho de 2024

Testemunho de Restauração da Larissa

 


"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Ao cheiro das águas brotará”.

Quando cheguei no ministério, a minha vida estava um caos. Eu estava endividada, deprimida, ansiosa, vivia doente e com a vida familiar e sentimental despedaçada. Mas para honra e glória do SENHOR, eu vi Ele restaurar a minha vida e a mim. Deus me transformou completamente, mexeu na minha identidade, no meu jeito de falar e no modo de me vestir. Hoje sou feliz por ser mulher, sou feliz porque emano feminilidade, feliz porque Deus é tudo pra mim. Eu me sinto tão amada e tão cuidada por Deus que não tenho palavras pra agradecer a obra que Ele está fazendo em minha vida. O meu deserto começou com o término do meu relacionamento, no entanto, hoje eu vejo que vivi uma vida inteira de deserto pois a verdadeira vida está em conhecer e se relacionar com Deus. Eu o amo tanto que posso dizer com propriedade que Ele é tudo que eu mais quero! O Senhor me curou da depressão, da ansiedade e do pânico, restituiu meu relacionamento com todos os meus familiares, me abençoou com um excelente emprego e eu nunca mais peguei uma gripe sequer! Foi preciso que Deus tirasse tudo de mim pra eu ver que Ele é tudo que eu preciso, o seu amor, a sua graça me preenche e me faz transbordar. Há um ano eu vivia uma vida pesada, carregada de pessimismo e rebeldia, hoje estou na presença de Deus e sei que o mais Ele fará. O meu relacionamento ainda não foi restaurado, mas isso é o de menos. Eu sei que se for de Deus, me encontra. Então queridos, voltem-se para o senhor, porque Ele é fiel e o seu amor dura para sempre

quinta-feira, 4 de julho de 2024

QUAL O PROBLEMA?



❤️


𝑨 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒐𝒓𝒅â𝒏𝒄𝒊𝒂 é 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒊𝒏𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒍𝒂çõ𝒆𝒔, 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄ô𝒏𝒋𝒖𝒈𝒆, 𝒂 𝒇𝒂𝒎í𝒍𝒊𝒂 𝒐𝒖 𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔. 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐, 𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒐𝒓𝒅â𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒏ã𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒂𝒇𝒊𝒓𝒎𝒂çã𝒐 𝒑𝒐𝒊𝒔, 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒐, 𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒐𝒓𝒅â𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒖𝒕𝒂.


𝑵ã𝒐 𝒉á 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕ó𝒙𝒊𝒄𝒐 𝒂𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒕𝒖𝒂çã𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒖𝒕𝒂, 𝒋á 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒓ó𝒊 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐, 𝒂𝒕é 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒖𝒑𝒐𝒓𝒕á𝒗𝒆𝒍. 𝑨 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒗ê𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒄𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐, 𝒔ó 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒓𝒂𝒛ã𝒐, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐.


𝑨𝒎ó𝒔 𝑪𝒂𝒑. 3:3 

"𝑨𝒏𝒅𝒂𝒓ã𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔, 𝒔𝒆 𝒏ã𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐?"

ℎ𝑡𝑡𝑝://𝑇.𝑚𝑒/𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑑𝑜𝑜𝑓𝑐