Hoje o nosso Quadro DE FRENTE COM VOCÊ foi com a nossa irmã Mirela, mais conhecida como Miii
1) Como foi seu encontro com Deus?
Meu encontro com Deus foi aos 15 anos. Eu comecei a namorar um rapaz e em poucos meses ele mudou comigo, então procurei uma mulher que faz orações que mora perto da minha casa e ela dirigia uma igreja, foi quando comecei a ir com ela. Tive um reencontro com o Senhor aos 22 anos.
2) Você está em um deserto, mas o que esse processo em sua vida tem significado, além claro de um grande passo para tão esperada vitória.
Ainda estou no deserto, porém creio que por pouco tempo. O deserto é uma escola onde Deus nos ensina, cuida, nos prova, mas tudo para um dia nos conceder a vitória.
3) Você atualmente tem frequentado alguma Igreja?
Sim. Congrego na Igreja Internacional da Graça e frequentou os cultos de libertação da igreja Deus e Amor.
4) Que palavra, ou passagem da Bíblia tem sido seu alimento durante todos os seus dia, aquela mensagem que fala profundamente em seu coração.
O salmo 91 inteiro foi o que mais li e inclusive decorei. Amo esse salmo. Um versículo que me marcou muito foi Salmos 125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.
5) Que louvor tem marcado seu deserto e o porquê?
Espírito Santo - Fernanda Brum, me marcou muito porque quando escuto ela imagino o Espirito Santo colhendo as lágrimas e levando- as juntamente com as orações ao nosso Deus.
6) Qual o significado de Deus em sua vida agora no atual momento?
Meu Salvador, meu Amor, meu Noivo.
7) Quais os pontos positivos que você ver que esse deserto trouxe para sua vida?
Aprendi a ser mais humilde, Deus me quebrantou muito, aprendi a não me magoar tanto com as pessoas, porém tenho muito o que melhorar ainda e ser moldada por Ele.
8) Qual a mensagem que você deseja deixar para todos os leitores do nosso Blog.
Deus promete e Ele cumpre. Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa e não volta atrás da sua palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário