O MOMENTO EDIFICAÇÃO ficará por conta do lindo testemunho da cantora e adoradora Ana Paula Valadão com sua dificuldade para engravidar e nosso Deus mais uma vez surpreendeu, pois como sabemos não só existe o deserto sentimental, mas outros, entre eles: O financeiro, espiritual, dificuldade de engravidar, entre muitos outros. A entrevista foi feita pelo site da Lagoinha.com com o auxílio da repórter Elissandra Amâncio.
No final da postagem estará o link da entrevista completa.
Abaixo temos uma foto da família BESSA.
LAGOINHA.COM: HOJE VOCÊ ESTÁ NO OITAVO MÊS DE GRAVIDEZ DO SEU SEGUNDO FILHO. PORÉM, VOCÊ PASSOU POR UM PROCESSO DE ESPERA PARA O NASCIMENTO DE SEU PRIMEIRO. O QUE ACONTECEU?
ANA PAULA VALADÃO BESSA: Deus nos abençoou depois de seis anos de espera para engravidar, e nos deu o nosso primogênito (primeiro filho), Isaque, e agora, nosso segundo filho, Benjamim, que nascerá no final do mês de maio desse ano. Há muito tempo temos estes nomes em nosso coração, e mal podíamos imaginar que eram significativos para a história de cada um deles também. O Isaque veio como milagre porque eu não sabia que não podia engravidar. Eu não ovulava e quando já estávamos para começar um tratamento mais sério, o Senhor nos agraciou. Isaque, além de “filho da promessa”, também significa “riso”. E ele realmente trouxe muita alegria para nossas vidas! Meu segundo filho, Benjamim, está chegando, e seu nome tem nos ensinado sobre um novo tempo, de morte e ressurreição. Quando Raquel, na Bíblia, deu à luz ao seu filho, ela morreu e lhe chamou Benoni, que quer dizer “filho da minha dor”. Mas Jacó lhe mudou o nome para Benjamim que significa “filho da minha mão direita”. Benjamim é um tipo de Cristo, que sofreu na morte de cruz, mas ressuscitou e está assentado à mão direita do Pai, exaltado. Eu, particularmente, tenho entrado em um tempo de morte de várias coisas em minha vida, e tenho entrado, mais do que nunca, na alegria, na força do meu marido. Processos de renúncia e morte para o nosso “eu” sempre existirão em nossa caminhada espiritual, e a alegria da ressurreição, de reviver para os propósitos de Deus é maravilhosa. A chegada do nosso segundo filho tem significado isso em nosso lar.
ATOS DE AMOR: ANA PAULA, QUE PALAVRA VOCÊ PODERIA DEIXAR PARA AQUELAS MULHERES QUE ENFRENTAM ALGUM TIPO DE DIFICULDADE PARA TER UM FILHO, CONSTITUIR UMA FAMÍLIA. OU ATÉ MESMO, PARA AQUELES QUE PRECISAM SABER ESPERAR PELA PESSOA CERTA?
ANA PAULA VALADÃO BESSA: Especialmente para as mulheres que me leem, deixo um pouco do meu testemunho para encorajá-las a entregarem suas vidas completamente a Jesus, esperando nas promessas e confiando na Palavra de Deus que permanece para sempre. Seja na busca pela direção vocacional e ministerial, seja na vida sentimental, no sonho de ter uma família, seja na espera pela bênção de ter filhos, que você escolha a melhor parte. Ou seja, a de se aquietar aos pés do Senhor Jesus, como Maria, aquela mulher que como nós foi perdoada e que apreciava e escolhia ouvir os ensinamentos de Jesus mais do que o “corre-corre” da vida diária (Lc 10.38-42). Ali, aos pés de Jesus, você receberá o socorro nos momentos difíceis de ansiedade e decisão, e o consolo que só o Amado das nossas almas (Jesus) pode trazer preenchendo nossos corações como nenhum emprego, ministério, marido ou filho conseguirá fazer.
Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/minha-vida-e-um-milagre/
Nenhum comentário:
Postar um comentário