sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Lutas repetitivas.


Muitas vezes precisamos passar por lutas repetitivas para nos fazer relembrar lições esquecidas ou para colocarmos em prática aquilo que já tínhamos aprendido mas acabamos deixando de lado. 


Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. (1 Pedro 5:8-9)


Por mais que lutas repetitivas sejam cansativas, elas servem para nos relembrar/reafirmar lições aprendidas, nos trazer MAIS experiência no assunto, nos dar mais de um testemunho, aumentar a nossa fé e o mais importante nos trazer confiança e total dependência NELE para que jamais nos esquecermos (de novo) ou duvidarmos do seu poder e lembrar de que assim como já vencemos uma vez, venceremos mais uma vez (e venceremos todas as vezes se estivermos Nele e Ele em nós) por isso não se preocupe com o tamanho da sua luta, pois muito maior é o tamanho do nosso Deus.


E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. (2 Reis 6:16)


Se você está mais uma vez passando por uma luta que já passou antes, não desfaleça, não desanime, tenha paciência para que dessa vez venha aprender TUDO sem faltar nada, para que nunca mais precise passar por isso de novo mas ao invés ajude através de sua experiência adquirida aqueles que estiverem passando pelo mesmo que você um dia já passou e venceu. Glória a Deus!


Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. (Tiago 1:4)



VOCÊ VAI VENCER DE NOVO!




Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:37)


-T.

Um comentário: