segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O Natal está chegando...

O Natal está chegando! E eu sei que esse dia que era motivo de tanta alegria para você antes, de repente, se tornou motivo de tristeza só porque você estará longe daquela pessoa esperada, mas Deus mande te dizer que o natal é muito mais que isso, e que Ele ainda pode te surpreender! Apenas acredite!


Por isso o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel. (Isaías 7:14)

Meu/minha amado/amada irmão/irmã você acha mesmo que Deus quer fazer você se sentir triste? ou te ver cabisbaixo nesse dia tão especial que marca o Seu nascimento? CLARO QUE NÃO! Mas se por acaso aconteça de você passar o natal longe daquela pessoa esperada, lembre-se que é porque você ou ela não estavam prontos AINDA, mas eu vou te contar um segredo que por mais que você não possa ver ou até as vezes não crer, Deus está usando esse tempo e essas datas importantes para preparar você's e planejar os seus próximos natais, onde você estará junto de todos aqueles que ama. Aleluias!

Aproveite esse tempo para curtir ao máximo e dar valor aqueles que já estão ou sempre estiveram do seu lado, seus familiares, seus amigos. Use esse tempo e esse dia para aprender sobre o real significado do natal e verás que é muito mais do que apenas ganhar e dar presentes, de comida boa e estar do lado de quem ama, mas também o nascimento do nosso SALVADOR
Sinta-se Grato! 

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6)

Nesse dia tão especial, não fique triste, não murmure, não questione, não duvide, apenas O adore! 

E perguntaram: "Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo". (Mateus 2:2)

Pode não ser nesse natal que você não receba todos os presentes que deseja mas lembre-se que o MAIOR PRESENTE você já recebeu e que os outros é só uma questão de tempo. 

- T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário