domingo, 6 de janeiro de 2019

João 16 - Gerando milagres.

Digo que certamente vocês chorarão e se lamentarão, mas o mundo se alegrará. Vocês se entristecerão, mas a tristeza de vocês se transformará em alegria. A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter vindo ao mundo. Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês. Naquele dia, vocês não me perguntarão mais nada. Eu asseguro que meu Pai dará a vocês tudo o que pedirem em meu nome. Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. (João 16:20-24)


 Eu sei que muito de nós estamos passando por momentos de muita tristeza, dor e aflição, onde está difícil até pedir, até de orar. É difícil enxergar a luz no fim do túnel e tudo que hoje você vê é escuridão e solidão. Mas hoje eu venho te dizer, sei que está difícil, sei que está doendo, porém aguente só mais um pouquinho, porque gerar um milagre DOÍ mesmo e por mais que as pessoas (o mundo) não entendam (apoie) e tentam te mostrar que é melhor as felicidades do mundo que são mais rápidas (porém passageiras), continue, pois você está gerando um milagre! Que honra! O SEU milagre. Jesus fala nos versículos acima que a mulher antes de dar á luz, passa por muita angústia, muitas dores, contrações e a pior dor do mundo: a do parto. Mas, quando chega o seu milagre TODAS as dores e angústia são esquecidas e a tristeza que outra hora era tão grande e insuportável se converte em alegria abundante, do qual ninguém poderá tirar de você. Por isso eu te digo está doendo, está sofrendo, está angustiado, CONTINUE pois você está gerando o seu milagre - através da sua fé, da sua oração e de suas lágrimas, continue, logo seu milagre vai chegar!


 Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. (João 16:33)


 -T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário