quinta-feira, 14 de março de 2019

FORÇA OU FORCA?

Bom dia amados e amadas do Senhor! 

Confesso que hoje postaria um outro texto do qual está quase pronto, mas ao abrir meu e-mail recebi essa mensagem, do qual testifica muitas coisas de um texto que estou escrevendo e também o texto do qual postei ontematé o mesmo versículo - (2 Coríntios 4:17DEUS MARAVILHOSO! Então se Deus está testificando é porque Ele sabe que precisamos ouvir: 


"O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos" Provérbios 17:22.

Pr. Vilson Ferro Martins - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.



Tão certo como cada dia despertamos para a vida, assim, lutas frequentemente nos espreitam, e alguns, em função dessas lutas pensam em desistir ou ainda que não pensam desta maneira, acabam alimentando pensamentos sobre Deus contrários a Ele e Sua justiça e Seu amor para conosco.



O Senhor não permite que a adversidade venha sem um propósito oculto em nossas vidas. Só sentimos a pressão, entretanto, não oculto ou esquecido por Aquele que tanto nos ama a ponto de morrer por nós para que tenhamos vida.

Alguém pensa: discurso bonito, palavras interessantes, mas, minha vida simplesmente não muda!

“FÉ SIGNIFICA QUE HOMENS E MULHERES DECIDEM MUITO DELIBERADAMENTE VIVER SATISFEITOS SOMENTE COM O QUE TÊM NA BÍBLIA, E ENTÃO PARAM DE FAZER PERGUNTAS”. (M.L.J)

Desafiador não?

Assim, é resultado da fé aguardar até que o Senhor espera para revelar o propósito (oculto para nós, mas, não para Ele), quando a compreensão espiritual for buscada diante DEle, a maneira dEle.

O problema é que muitas vezes mais re-clamamos do que clamamos. A razão pela qual a queixa é tão destruidora para a alma, é porque os gemidos de desespero afogam a voz do Senhor que vinha trazer o bálsamo, o refrigério, a alegria.

Assim, a murmuração funciona como uma barreira, que impede as bênçãos de chegar até nós, pois, assim como a alegria no Senhor é a nossa força, a murmuração é a nossa FORCA. Não poderemos escutar o Senhor, enquanto estivermos lamentando e queixando.

O que temos que fazer, e disso o Senhor se alegra, é explicar-lhe as nossas dificuldades; segredar-Lhe os nossos queixumes, entregar-Lhe tudo, e então Ele nos dará a SUA solução no tempo adequado.

Há uma grande diferença entre murmurar e entregar nossos queixumes ao Senhor, e Ele sabe muito bem distinguir um do outro.

Do ponto de vista bíblico, nossa leve e momentânea tribulação, tem e deve nos levar mais para os braços do Pai, pois, Ele nunca despreza um coração contrito, um coração de servo, um coração humilde a Seus pés.



É bem possível que esperemos nossa vida mudar exteriormente, enquanto Ele está trabalhando arduamente para nos mudar interiormente.

Amém!
-

MINISTÉRIO DE EVANGELISMO VOZ DO TRONO - Pr. Vilson Ferro Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário