quarta-feira, 3 de julho de 2019

O amanhã a Deus pertence, não a você.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)


Muitos do sofrimentos que passamos no deserto vem da nossa própria mente, vem do medo do nosso futuro.  Eu perdi as contas de quantas vezes sofri e desejei sumi por conta de situações que eu tinha medo que acontecesse e que não aconteceram, com medo do amanhã, do futuro incerto, quantos medos atoa e que não se concretizaram. O nosso maior mal é que a nossa mente nunca está no HOJE, mas sempre no AMANHàe não é isso que Deus quer de nós, pois Sua palavra diz: "basta cada dia o seu mal" e isso é A verdade e se nós realmente seguíssemos essa palavra nós mesmos nos teríamos nos poupado de muitos sofrimentos, dores e choros.

Quando focamos no amanhã, não conseguimos contemplar e acaba passando despercebido os milagres e os cuidado diário do nosso Senhor, ficamos ansiosos pelo dia de amanhã desejando logo o milagre ou com medo do futuro. 

A vitória ela sempre vem e virá para os filhos amados do Senhor, para nós, mas ela vem na hora certa, no tempo de Deus e não nosso e se sabemos disso porque então não descansar, não se alegrar com as bençãos diárias, ao invés de ficar mal humorados, ansiosos e preocupados para quando ela virá ? Muito melhor é confiar em Deus do que se preocupar com o amanhã, pois o amanhã somente a Deus pertence.


Que a gente consiga viver a palavra do Senhor e nunca nos esquecer de que a felicidade não está no final ou na benção, mas está no percurso, está em Deus, está em ter Deus e isso vocês já tem!!!!!!!!



Basta a cada dia o seu mal. 




-T.

Um comentário: