#FORTE
Eu sei o quanto é difícil, quando um amor que até ontem era nosso, deseja partir. É duro entender como uma pessoa que ontem queria estar ao nosso lado de repente não quer mais e é justamente isso que infelizmente temos que entender mesmo sem querer, como diz no versículo acima, é porque ele antes ele queria e agora ELE NÃO QUER MAIS, mas isso não significa que ele não vai querer para sempre e que é o fim desse amor. São milhares fatores que podem fazer com que eles não queiram mais e não vamos especificar sobre isso, mas enquanto eles não quiserem e precisamos respeitar, MAS NUNCA ORAR PARAR DE ORAR!!!!!!
Eu sei que é mais forte que nós e na maioria das vezes temos aquele impulso de correr atrás, de procurar, de implorar mesmo quando eles não desejam ser encontrados, mas isso só piora, enquanto eles não quiserem.
E o versículo de hoje ilustra isso também (claro que cada caso é um caso, mais a maioria se encaixa nisso) quando um amor não quiser ser incomodado, ir atrás, insistir só irá fazer ele ir para mais longe, por isso que existe o famoso DEIXAR IR que tantos falam, pois naquele momento o amor deseja ir e quanto mais tentarmos trazer de volta pela força do nosso braço, só irá piorar a situação e afastar ele de nós, porque muitas vezes eles não querem nos deixar e sim se livrar de toda pressão que estão sentindo naquele momento e se ficamos em cima, pensam que para se livrar daquela pressão, precisam se livrar de nós.
É difícil eu sei e parece que deixando ir, iremos perder, mas é totalmente ao contrário E somente Deus pode trazer esse amor de volta, inclinando o coração Dele a quem deseja.
Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer. (Provérbios 21:1)
Por isso não incomodem o amor, não corram atrás (corram atrás apenas de Deus), deixem ir, orem apenas, que na hora certa DEUS trará o amor até vocês... ❤️
Era oque eu precisava ler. 😍🙌👏
ResponderExcluirobrigada Senhor meu Deus e pai por esta palavra pelo seu cuidado conosco, Aleluia Santo é o Senhor
ResponderExcluir