Ele(a) não quer mais!??? JÁ ERA!?
Seu amado e sua amada dizem que não sentem mais nada e não querem mais ? Mas vamos tentar entender uma coisa - se seu amado ou amada quisesse e desse sinais de uma reconciliação ou que gostaria de voltar, então para que precisaríamos ter fé ? Então para que precisaríamos de um milagre ? Se fosse fácil nós mesmos poderíamos fazer, agora se é impossível graças a Deus só Ele pode e irá fazer!
Mas onde eu quero chegar com isso?
MUITAS pessoas desanimam, desistem ou começam a duvidar porque SEUS AMADOS(AS) falam que não amam mais, que não querem mais, que não voltam nunca mais, que estão felizes, que estão com outras pessoas, mas, não é meio obvio eles falarem isso mesmo ? Porque se eles falassem o contrario disso não estaríamos no deserto, certo? Então POR QUE dar ouvidos ao homem ? ao invés de dar ouvidos a DEUS!
Então se a sua fé, seus ouvidos, sua esperança estiver no HOMEM - estaremos perdidos!!!! Agora se sua fé, ouvidos e esperança estiver em DEUS - TUDO PODE VIR CONTRA NÓS, podem falar o que quiserem, podemos VER qualquer coisa, as circunstancias pode estar todas contra nós que NÃO NOS ABALAREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! pois SABEMOS que ao nosso lado está O TODO PODEROSO, o dono do milagre, o Deus do impossível, Aquele que pode converter qualquer situação ao nosso favor, que trás a existência aquilo que não existe, e quem dá a ultima palavra!
Então para que dar ouvidos e se importar com o que o homem diz e faz ? SE VOCÊ TEM DEUS!???
Se tudo fosse ao nosso favor não precisaríamos de fé, se o homem falasse e desse sinais daquilo que desejamos não precisaríamos de um milagre...
Então de uma vez por todas, parem de se importar com coisas pequenas, para que o homem faz e fala e FOQUE EM DEUS! ESSE É O SEGREDO DA VITÓRIA!
O.B.S:(Se eu desse bola para tudo que me falaram e fizeram HOJE eu não estaria aqui! rs.)
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor. (Lamentações 3:25-26)
-T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário