Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
terça-feira, 26 de novembro de 2019
17 DEVOCIONAL DA CAMPANHA
Exalte ao nome santo do Senhor .
Neemias 9
E os levitas Jesuá, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías disseram: Levantai-vos, bendizei ao Senhor vosso Deus de eternidade em eternidade. Bendito seja o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda benção e louvor.
Tu, só tu, és Senhor; tu fizeste o céu e o céu dos céus, juntamente com todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela existe, os mares e tudo quanto neles já, e tu os conservas a todos, e o exército do céu te adora.
Neemias 9: 5-6
E passou que aquele povo após ler a lei e orar começa a exaltar o nome do Senhor pois eram gratos ao Senhor por tudo quanto já havia feito e tudo quanto ainda iria fazer.
O povo agora era adorador, o muro reerguido foi apenas o pretexto para o Senhor ensinar aquele povo quem era o Deus vivo e poderoso que eles tinha, as maravilhas do Senhor eram contempladas entre o povo e verdadeiramente Deus tinha espaço entre eles.
Nossas batalhas são árduas, difíceis e muitas vezes dolorosas, mas não podemos nos curvar diante delas, é preciso lutar, buscar só Senhor respostas e enxergar nele a solução de todos os nossos problemas.
E saber além de ser grato adorar ao Senhor que mesmo sem merecermos nos proporciona milagres, prodijos e maravilhas entre nós.
Exautemos ao Deus que tudo pode fazer mas que sabe o tempo necessário para tudo e glorifiquemos pelas lutas e batalhas porque elas têm nos feito crescer em direção ao Senhor.
1 Crônicas 16:8-12
Louvai ao Senhor, invocai o seu nome; fazei conhecidos entre os povos os seus feitos.
Cantai-lhe, salmodiai-lhe, falai de todas as suas obras maravilhosas.
Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao Senhor.
Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.
Lembrai-vos das obras maravilhosas que ele tem feito, dos seus prodígios, e dos juízos da sua boca,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário