Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
9 DEVOCIONAL DA CAMPANHA
Generosidade:
Então consultei comigo mesmo; depois contendi com do nobres e com os magistrados, e disse-lhes: Estais tomando juros, cada um de seu irmão. E ajuntei contra eles uma grande assembléia.
E disse-lhes: Nós, segundo as nossas posses, temos resgatado os judeus, nossos irmãos, que foram vendidos às nações; e vós venderíeis os vossos irmãos, ou seriam vendidos a nós? Então se calaram, e não acharam o que responder.
Neemias 5:7-8
O povo de Jerusalém mais um vez se volta contra o Senhor. O povo que recebe tantas promessas e vivência milagres ainda não havia encontrado o centro da vontade do Senhor.
Neemias encontra-se revoltado, como líder precisava tomar uma seria atitude, como poderia o povo escravisar os seus compatriotas uma vez que eles lutavam para trazer de volta o povo vendido a outros povos, era insano e inaceitável, de que maneira não poderia se comparecer o homem das fragilidades ali vividas por aquele povo a ponto de se aproveitar desse momento com usura e sem nenhuma compaixão.
Amados em nossa caminhada com Cristo fazemos isso diversas vezes, visando apenas nossas satisfações e realizações pessoais esquecemos de olhar para o outro.
Queridos ao refazer nossos muros muitos vezes nos mantemos tão preocupados em refaze-los de maneira rápida e alinhada que esquecemos de ajudar os que não estão por si só conseguindo reerguer.
Amigos, aqui não é que devemos estar absolutamente preocupados com o outro a ponto de esquecemos do nosso mais entender que ao fortalecer o outro você também é fortalecido.
Tomamos como seguimento essa campanha, quanto você tem orado pelas pessoas que não encontram em si mais forças para refazer seus muros ou quais palavras você dispõe a elas?
Sejamos prudente ao buscar nossas restaurações a ponto de não acabar por esmagar a do outro mais que cresçamos juntos e nossos muros estejam todos nivelado debaixo do centro e vontade do Senhor.
Que possamos assim como a igreja da macedonia que mesmo em meio a tantas dificuldades não só foram generosos como acima de tudo desejou ser.
como, em muita prova de tribulação, a abundância do seu gozo e sua profunda pobreza abundaram em riquezas da sua generosidade.
2 Coríntios 8.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário