Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
1 DEVOCIONAL DA CAMPANHA
Mateus 19:26
Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Durante a caminhada de Jesus ele nos ensina muitas coisas e uma delas é a crer que em nome de Jesus tudo se torna possível.
Ao lermos os versículos que antecedem mateus 19:26 observamos a passagem do homem rico que questiona ao senhor sobre a vida eterna, achando ele já guardar todos os mandamentos pergunta ao senhor o que mais lhe falta para herdar a vida eterna e Jesus o responde dizendo que ele deveria vender tudo que tem e dá aos pobres.
Jesus ali sabia que o coração daquele jovem estava em suas riquezas e para amar a Deus verdadeiramente é preciso que seu coração esteja repleto de amor ao Senhor.
Os discípulos de Jesus por acharem que os ricos eram mais abençoados por Deus e por isso seriam salvos com mais facilidade questiona Jesus sobre quem seria salvo Jesus então responde-os que para os homens isso é impossível, mas a Deus tudo é possível.
Amados o apóstolo Paulo em sua primeira carta aos coríntios vai dizer que: Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; queridos Deus não quer saber de estáticas ele é Deus para mudar qualquer quadro. Ele é o Deus que enquanto todos dizem não vai dar ele diz dá; enquanto todos dizem que não tem mais vida ele dá o sopro da vida; enquanto todos dizem a porta não vai abrir ele vai e abre.
Deus te escolheu para fazer o impossível em sua vida, ele não te escolheu para ser estáticas mas para ser exceção, você é filho do todo poderoso, dono de todo ouro e prata, da vida e da morte o que pedirá tu que o senhor não podes fazer?
Creia tão somente no Deus que operou milagres ontem, hoje e fará eternamente e em nome de Jesus terá sua Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário