domingo, 16 de fevereiro de 2020

Vitória


Sétimo Devocional da Campanha:

2 Reis 5:19

Eliseu lhe disse: Vai em paz.

Queridos quando a nossa Vitória chega ficamos tão regozijados e contentes que queremos falar de Cristo e do que ele fez em nossas vidas a fim de outras pessoas sejam igualmente abençoadas.
Naama ofereceu a Eliseu presentes mas ele o recusou pois vivia da graça do senhor e ela o bastava.

Queridos tirando um pouco o foco do Neemias e olhando para Eliseu observamos o quanto prudente e íntegro era esse homem, ele poderia aproveita-se de tudo o que Neemias quisera o dar mas sabendo o seu papel de servidor de Cristo apenas disse a Naama vá em paz.

Querido aqui tirando duas lições para vida a se ser grato pela Vitória e a de reconhecer Cristo como único provedor da Vitória, não associando ela a homem algum pois ela vem unicamente de Cristo.

Que quando alcemos a Vitória tão esperada sejamos gratos a Deus como Naama e reconhecedores de quem nos garantiu a Vitória como Elias fez.

Deuteronomio 20:4
pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês.

Oração: Deus amado e gloriosos, são dia a difíceis, são dia a de tormentos em que as vezes parece não ter fim, sei que o senhor me olha e cuida de mim e esse é o meu consolo, senhor a minha Vitória depende de ti pois as minhas mãos já não mais alcança, pai o senhor que tem o domínio do tempo me ensina a esperar o tempo necessário para alcançar a minha bênção, sei que as vezes sou ansiosa e penso em desistir mas o senhor com todo carinho do mundo me ergue a cada caida. Pai eu sei que a minha Vitória vai chegar, não sei o dia e nem quando mas sei que ela vai chegar, me prepara senhor e me torna uma pessoa grata pois sei que no caminho a muito mais apresendizado do que na chegada, eu te peço em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário