Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
quarta-feira, 18 de março de 2020
NÃO OLHAR PARA TRÁS
" Mas a mulher de Ló olhou para trás e se transformou numa coluna de sal." (Gênesis 19:26)
O nome da mulher de Ló não é citado na bíblia, mais a sua atitude é lembrada até os dias de hoje. O que podemos aprender com esse versículo?
Quantos vivem presos a coisas, lembranças , pecados , sentimentos e comportamentos negativos que paralisam, impedindo de seguir adiante, avançar, progredir, encontrando desculpas para serem como são.
O comportamento desta mulher nos mostra como o ser humano é resistente em obedecer a Deus e a confiar nos Seus planos.
A resistência em abandonar algo, principalmente que seja prazeroso, nos faz perder o foco da verdadeira vontade de Deus para nossas vidas. Criamos atalhos que não nos levarão ao destino final!
Quando a mulher de Ló olhou para trás, percebeu que tudo aquilo que lhe era cômodo, a satisfazia, ainda que imperfeito, estava sendo destruído. Não confiou que Deus tinha preparado algo melhor para ela e sua família.
Temos que aprender a renovar nossa mente em Cristo Jesus, para que ela não nos sabote e sem dar brechas para o inimigo.
Tudo aquilo que nos detém, impossibilitando de avançar para o alvo perfeito do Senhor para nós, deve ser deixado para trás:
Egoísmos , obstinação, pecados, desculpas, amizades erradas , vícios, entre outras…
Se você já conhece o que Deus quer pra você, fazer em você e através de você, porque insiste em olhar para trás?
Acaso tem algo melhor que a boa vontade de Deus para sua vida?
Que essa lição nos sirva de alerta, e prossigamos para o alvo que é Jesus!
"Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.."
(Hebreus 12:1,2)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário