quinta-feira, 23 de abril de 2020

PASSANDO PELO TESTE DO TEMPO



Deus não se esquece de você, Ele não o abandona nem quer fazê-lo sofrer ao esperar. O tempo D’Ele tem seus mistérios e não cabe a nós entender isso, mas confiar em Deus.

Ele ouve até as suas orações silenciosas, cheias de lágrimas, sabe o que se passa em seu coração, os questionamentos pelo fato de alguém ter recebido algo e você ainda não. Deus conhece até o seu silêncio, querendo entender as coisas que lhe acontecem.

Por Deus conhecer tão bem você, Ele o tem provado até onde você poderá suportar, Ele sabe o tamanho de sua força e a dimensão de sua fé.

Entregue suas preocupações a Deus, descanse e aquiete o seu coração, pois o tempo não é para fazê-lo sofrer, mas para prepará-lo pois, lá na frente, muita coisa que hoje parece confusa fará sentido. Mesmo que alguém não entenda suas esperas, aquiete-se na certeza de que Deus o recompensará.

As bênçãos de Deus virão ao seu encontro, mas você precisa passar pelo teste do tempo. Lá na frente, quando olhar para trás e vir o quanto já caminhou, com certeza se orgulhará pela força e compromisso, pois a espera o fará alguém melhor e mais forte.

O tempo de Deus também chegará para você, saiba respeitar e esperá-lo, então o Senhor o honrará. Existem desertos que parecem sem fim, que sugam suas forças e esperanças. São lutas que parecem inalcançáveis e maiores que suas forças. São esses desertos que o prepararão para ser campeão.

Pense positivamente, olhe para o alto e confie em Deus. O que lhe digo é que vai dar certo, a vitória vai chegar, esse deserto tem fim e esse fim pode estar bem pertinho, então não entregue os pontos, não murmure, não desista. Não pense em voltar atrás, pois de lá você já veio. Olhe para o alto e concentre-se na voz de Deus em seu coração, pois Ele sempre lhe sussurra palavras de força.

Há vitória no fim do deserto, luz no fim do túnel,e recompensa para seus esforços. Você não precisa entender o porquê de suas lutas, mas crer que Deus estará contigo em todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário