sábado, 4 de abril de 2020

TESTEMUNHO PORTA. DE EMPREGO ABERTA


TESTEMUNHO PORTA DE EMPREGO ABERTA
“O rei se alegra em tua força, SENHOR; e na tua salvação grandemente se regozija.
Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios.”
Salmos 21: 1,2

Boa tarde. Sei que já faz tempo, mas gostaria de contar um testemunho de porta aberta de emprego.
Estava desempregada desde 2014 e em 2016 comecei um estágio na empresa onde estou atualmente efetiva.
Mas o caminho foi longo para chegar onde cheguei e sem ajuda de nosso Pai Celestial, nem teria conseguido nem sequer o estágio. 
Quando foi em Maio de 2018, meu contrato de estágio finalizou e não me efetivaram, pois não havia vaga para me contratar. Eu fiquei triste, pois eu tentei de tudo para ficar, mas não fiquei. Mas a última palavra sempre é de Deus e quando Ele permite certos cenários, é para que possamos glorificar o nome dEle.
Quando foi em Agosto de 2018, eu estava procurando vagas de emprego e adivinhem qual vaga tinha aberto? A vaga da empresa onde eu fazia estágio. Mais um detalhe grande para glorificar mais ainda o nome de nosso Deus: a vaga era para minha área, PORÉM só para quem tinha curso Superior. Eu ainda não tinha terminado a faculdade, mas mesmo assim tive fé e certeza que era Deus trabalhando e que Ele faria do jeito dEle que é perfeito.
Eu imediantamente orei a Deus, liguei para meu antigo líder na empresa e ele falou que ia verificar com a Gerência. Comecei a ir a igreja, fiz campanha e não via nada.
No fim de Setembro meu telefone tocou e era a empresa me chamando para fazer os exames e no dia 01/10/2018 eu comecei a trabalhar na empresa.
Agora o mais incrível: lembra que eu tinha dito que a vaga era somente para curso Superior? Esse meu antigo líder, foi promovido por 3 meses a Coordenador, e com isso, ele tinha mais patente e como instrumento de Deus, me ajudar. Ele me disse que a Gerência não queria de jeito nenhum por eu não ter curso Superior, mas Deus moveu o coração duro e me ajudou. E mais incrível ainda: esse Coordenador tamporário saiu 26 dias após eu ter entrado na empresa (entrei 01/10/2018 e ele saiu do cargo temporário dia 27/10/2018).


Agradeço muito a nosso Deus de maravilhas que abre portas e fecha para nos dar livramento e mais fé e força. Ele nos ajuda não por merecimento, pois eu não merecia, e sim por Sua imensa Graça. Espero que cada um desse grupo e desse blog seja imensamente abençoado. Se Ele fez por mim, Ele fará por vocês. É só crer.

Att;
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário