como vocês estão? Espero que todos estejam bem, pela graça de Deus!!!
Bom hoje quero trazer uma reflexão a mais para nosso jejum... estou lendo o livro, eu e minha boca grande e tem sido libertador!
Hoje trarei um trexo do livro para nossa reflexão:
Temos de levar as bênçãos de Deus à nossa Igreja, à nossa casa, ao nosso trabalho, à nossa sociedade. Precisamos tanto pregar às pessoas quanto viver dignamente diante delas. Não devemos "exalar mau cheiro," mas exalar um aroma suave e agradável aos outros e a Deus. (2 Co 2.14-15.) O Senhor me disse: "Não cheire mal, exale o bom perfume. Exale o fruto do Espírito, que é bondade, benignidade, amor, alegria, paz e todos os outros frutos." Enquanto vivemos, há um aroma que exala de nós. Embora não sintamos o cheiro, o Senhor sente. Ele tem um nariz muito sensível. Quando oro, não quero que minhas orações exalem mau cheiro nas narinas do Senhor por causa das palavras que tenho pronunciado fora do meu momento de oração. A Bíblia diz que Deus conhece cada palavra que ainda não foi pronunciada por nossos lábios. Ainda a palavra não me chegou à língua [ainda não pronunciada], e tu, SENHOR, já a conheces toda. (SI 139.4)
Olha que incrível... Nosso Deus é tão cuidadoso que se apega em todos os detalhes , inclusive no cheiro que exalamos... será que estamos exalando um cheiro bom diante do nosso Deus? Como a Joyce, autora do livro a cima disse, será que estamos exalando um cheiro bom em nossas orações e principalmente nas nossas atitudes no nosso dia a dia seja bom aos olhos de Deus! Pois precisamos viver a Palavra, se não... o evangelho não tem sentido... amém? Que Deus abençoe seu dia! Que seja um dia abençoado e cheio da presença de Deus .
Nenhum comentário:
Postar um comentário