Durante este jejum, crie um altar e coloque sobre ele um sacrifício que honre a Deus.
Vai custar a sua conveniência, o seu conforto, e também irá exigir alguma força de vontade e compromisso sério. Qual será o seu sacrifício durante este jejum? Certifique-se de que é um sacrifício que vai te custar alguma coisa. Faça o seu compromisso por escrito e compartilhe-o com um amigo que irá te ajudar com o seu compromisso. Ore para que Deus te mostre o que Ele quer que você sacrifique.
Para você ter unção precisa ter sacrifício, então coloque isso no altar nesse momento! Precisamos ir além, precisamos ser ousados na presença de Deus! Precisamos ser purificados ao ponto de vê a face de Deus em nós. um Sacrifício vivo !
Leitura de hoje:
crônicas 1 - 21
Então o anjo do Senhor ordenou a Gade que dissesse a Davi para subir e levantar um altar ao Senhor na eira de Ornã, o jebuseu.
19 Subiu, pois, Davi, conforme a palavra de Gade, que falara em nome do Senhor.
20 E, virando-se Ornã, viu o anjo, e esconderam-se seus quatro filhos que estavam com ele; e Ornã estava trilhando o trigo.
21 E Davi veio a Ornã; e olhou Ornã, e viu a Davi, e saiu da eira, e se prostrou perante Davi com o rosto em terra.
22 E disse Davi a Ornã: Dá-me este lugar da eira, para edificar nele um altar ao Senhor; dá-mo pelo seu valor, para que cesse este castigo sobre o povo.
23 Então disse Ornã a Davi: Toma-o para ti, e faça o rei meu senhor dele o que parecer bem aos seus olhos; eis que dou os bois para holocaustos, e os trilhos para lenha, e o trigo para oferta de alimentos; tudo dou.
24 E disse o rei Davi a Ornã: Não, antes, pelo seu valor, a quero comprar; porque não tomarei o que é teu, para o Senhor, para que não ofereça holocausto sem custo.
25 E Davi deu a Ornã, por aquele lugar, o peso de seiscentos siclos de ouro.
26 Então Davi edificou ali um altar ao Senhor, e ofereceu nele holocaustos e sacrifícios pacíficos; e invocou o Senhor, o qual lhe respondeu com fogo do céu sobre o altar do holocausto.
27 E o Senhor deu ordem ao anjo, e ele tornou a sua espada à bainha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário