Pois as nossas aflições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável, de valor eterno. Sendo assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se vêem são eternos.” (2 Corintios 4:17-18)
Tempos de provas passam…
Você pode olhar para a sua vida no passado e ver muitos momentos difíceis que já enfrentou, embora naquele momento pensasse: Não posso mais suportar isso. O inimigo, provavelmente, tentou-o a cada cinco minutos, fazendo-o pensar que aquela tribulação ia durar para sempre.
Quando consideramos quantas vezes já atravessamos para o outro lado, temos a confiança de que atravessaremos novamente por intermédio de Cristo, que nos fortalece, e que do outro lado Deus fez com que essas experiências transformassem em algo bom para nossa vida.
Paulo sabia que as estações das provações passariam. É difícil quando passamos por tribulações, mas Paulo aprendeu a manter seus olhos no prêmio celestial e a confiar em Deus.
Quando você for tentado a se tornar descontente, lembre-se: “Isto vai passar”. Não importa quão difícil sua atual situação possa parecer, Deus o ama. Nunca abandone a verdade de que Deus o ama. Você pode confiar que tudo cooperará para o seu bem, porque Ele te ama!
Quando eu estava sofrendo o meu 5º aborto, em meio a dor emocional pude ouvir Deus me dizendo: “Eu te amo, não temas, tudo isso vai cooperar para o seu bem. Meu nome vai ser glorificado através de sua vida”. Hoje eu estou aqui, feliz e com meu filho tão esperado e sonhado aqui fazendo muitas bagunças. Foi difícil, mas passou… Hoje estou como quem sonha!
Você não sabe o quanto o inimigo fica furioso quando ele atira o seu melhor dardo contra nós e mesmo assim permanecemos cheios de confiança em Deus! Não importa o que o inimigo faça, ainda podemos dizer: “Eu te amo Deus. Eu confio em ti e sei que isso cooperará para o meu bem!”
Fica firme, você vai vencer essa fase, se alegre no Pai.
Por: Michelle Coutinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário