Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
sábado, 18 de junho de 2022
CAMPANHA DA VITÓRIA
A graça e a paz de DEUS seja sempre conosco, amém???
Creio que muitos verão a glória de DEUS se manifestar ainda mais em sua vida até o fim desta Campanha.
Bem vamos lá as explicações.
Horário de oração = de preferência as 3:00 h da madrugada ou as 15:00h horas do sacrifício.
Duração = 7 dias.
Devocional diário com o passo a passo do que se deve declarar
Durante estes 7 dias estaremos confessando a palavra de DEUS e usando nossa boca para profetizar coisas boas sobre nossas vidas, pois a nossa boca tem poder para amaldiçoar e para abençoar, então vamos usá-la para o motivo certo, amém???
Bem, antes de iniciarmos nossa Campanha temos que definir claramente o que queremos amém???
E Jesus te diz: o que queres que eu te faça?
Segundo, antes de iniciarmos esta Campanha da Vitória, gostaria que orássemos todos repreendendo em nome de Jesus Cristo toda a retalhação do maligno sobre nossas vidas e de nossos familiares.
Devemos iniciar nos revestindo com a armadura de Cristo, então todos os dias deveremos buscar um local silencioso, aconchegante e onde não possamos ser interrompidos, se não for possível realizarmos em casa, faremos isso em nosso trabalho, daremos uma escapadinha até o toalete e lá teremos o nosso momento de oração e intimidade com DEUS, o importante é não falharmos nenhum dia, amém???
Vamos iniciar no dia 19 para que todos tenham tempo para tomar conhecimento da Campanha e também poder participar e alcançar seu milagre pelo Poder do nome de Jesus Cristo.
ALGUMAS AFIRMATIVAS:
Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure - cuide da sua língua (Tg 1:19) - Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados de satanás contra você (Ef 6:16). Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que satanás lança para que caiamos na armadilha dele. A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você.
- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23)
- Não lute contra as pessoas, lute contra satanás e seus demônios. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12).
CONFESSANDO A BÊNÇÃO.
Declarações negativas caracterizam a influência demoníaca. Confissão positiva é fé expressada. Confesse aquilo que a Palavra de Deus diz. Qualquer outra declaração abrirá a porta ao inimigo (Hb. 10:23).
Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “Quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17
PERMANECENDO NAS ESCRITURAS
Jesus resistiu às tentações de satanás pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (SI. 119:105); é um purificador (Ef. 5:26); é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12);é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / Mt. 4:4).
“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).
- Satanás pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (At. 16:31).
- Satanás vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga: A minha família não ficará nas mãos do inimigo.
- O diabo vai querer mexer em sua saúde. - Lembre ao inimigo que Isaías 53 é uma verdade.
- A nossa mente é um campo de batalha e o diabo nos ataca. Rejeite todo pensamento do inimigo, em nome de Jesus (Fp. 4:8). - Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la, tirar todo o lixo do diabo (Rm. 12:1-2).
Satanás não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras de Satanás (Lc. 10:19).
Amarrando as forças das trevas (Mc 3:27 / Lc 11:21-22)
Prender as forças demoníacas é um ensino de Jesus. Ele nos ensinou que quando um valente guarda a sua casa, se faz necessário que um mais valente venha e o amarre para que sua casa seja saqueada (Lc 11:21-22).
Satanás se acha valente, mas há um povo autorizado a pisar serpentes, escorpiões e a força do maligno (Lc 10:19). Nós somos este povo com autoridade para manietar, prender, amarrar o diabo. Quando alguém está preso, por mais que queira reagir, ele não tem como o fazer.
Usando a autoridade dada por Deus
À Bíblia diz que Deus nos dá o cetro de autoridade. Domine o inimigo, não seja inclinado por ele. (Lc 10:17-1 9).
Declare: “Eu tenho a promessa; o inimigo não me toca” (IJo 5:18).
CONHECENDO OS INIMIGOS
• O mundo - se vence com oração (Mt 7:7-8).
• A carne - se vence com jejum (Mt 17:21).
• O diabo - se vence pela Palavra (Mt 22:29).
COMO GUERREAR CONTRA SATANÁS
Pelo poder do sangue de Jesus (Ap 12:11).
Pelo poder do nome de Jesus (Mc 16:17).
Revestindo-se de toda a armadura de Deus (Ef 6:10-18).
Fechando as portas. Se as portas forem fechadas, a vitória estará instalada (Ef 4:27).
Hoje precisamos fechar as portas do medo, da insegurança, da incredulidade (II Tm 1:7).
O contra-ataque vem do adversário e ele não brinca. Não se pode vacilar. Satanás é o nosso adversário declarado. Temos a certeza que o poder de Jesus Cristo em nós é maior do que qualquer força inimiga, mas não podemos esquecer que estamos em batalha espiritual (1 Jo 4:4b).
COMO VENCER O CONTRA-ATAQUE
Saiba quem você é:
Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é, sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Rm 8:37).
Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo. A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre principados (Lc. 10:19),
Não baixe a guarda. Esteja alerta o tempo todo.
Retenha a confissão da esperança
Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hb. 10:23).
Feche as portas para o pecado.
Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. “Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:27).
COMO CONSERVAR A VITÓRIA
Confessando a Palavra, retendo a confissão da fé e da esperança.
“Tudo posso naquele que me fortalece” (Pp. 4:13).
“Em todas as coisas sou mais do que vencedor” (Rm. 8:37).
Minhas necessidades são supridas segundo as riquezas de Cristo” (Fp. 4:19).
“Pelas pisaduras de Jesus eu fui sarado” (Is. 53:5).
Fé é a certeza de que aquilo que você espera se realizará, logicamente dentro das diretrizes da Palavra. Sem fé é impossível agradar a Deus. Fé é o contrário do ver para crer. “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22
Primeiro passo.
NOS REVESTINDO COM A ARMADURA DO CRISTÃO.
Revisto-me da armadura de Deus, para que possa resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes desse mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomo portanto a armadura de Deus, para que possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever. Fico alerta à cintura cingido com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça , e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz. Sobretudo, embaraço o escudo da fé, com que posso apagar todos os dados inflamados do Maligno. Tomo, enfim, o capacete da salvação e a espada do espírito , isto é, a palavra de Deus. Intensifico em minha invocações e súplicas. Oro em toda circunstância , pelo Espírito no qual persevero em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. (EFE 6, 1-18)
PASSOS DA ORAÇÃO.
E TRES VEZES NO DIA SE PUNHA DE JOELHOS, E ORAVA, E DAVA GRAÇAS, DIANTE DO SE DEUS, COMO ANTES COSTUMAVA FAZER. Daniel 6: 10
OS PASSOS DA ORAÇÃO
1 - CONFISSÃO
Comece confessando quem Deus é.
2 - SÚPLICA
Simplesmente apresente seu pedido ao Senhor.
3 - ADORAÇÃO
Período de absoluta beleza, de amá-lo, de adorá-lo.
4 - INTIMIDADE
Ajuda-me a orar.
5 - INTERCESSÃO
Somos membros do Corpo de Cristo.
6 - AGRADECIMENTOS
Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Cor. 15: 57
7- LOUVOR
Texto Bíblico sugerido:João 14: 1 a 31
IMPORTANTE DEVEMOS ORAR EM VOZ ALTA OU SE NÃO PODE ORAR COM AUTORIDADE POR ESTAR EM SEU TRABALHO, MAS ORE DE FORMA QUE SATANAS OUÇA SUA BOCA CONFESSAR AS ESCRITURAS E DEVEMOS INICIAR SEMPRE AFIRMANDO, AS ESCRITURAS DIZEM... AS ESCRITURAS AFIRMAM... EU TOMO POSSE EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário