Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
quarta-feira, 10 de agosto de 2022
DEUS QUER TE LIVRAR DE TODOS OS TEUS TEMORES
“Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.” (Salmos 34:4)
" Quando surge um problema, quais são as perguntas que vêm imediatamente à sua mente? Talvez, algo parecido com isso: “E agora, como eu vou resolver esse problema? Quem pode me ajudar? Eu não consigo, não posso, não tenho condições!”.
O medo e a insegurança são gerados por pensamentos que dizem que não somos capazes de cuidar, proteger, guardar, conquistar, resolver, vencer.
Você não é o único que passa por estes desafios e dilemas interiores. Todos nós vivemos isso em algum momento da nossa vida. Realmente, o medo de não saber dar solução a algo pode nos angustiar demais, mas a boa notícia é: não ter a solução para tudo que enfrentamos não precisa ser um problema, porque não estamos sozinhos.
Você sente que chegou no seu limite? Parece que está de pés e mãos atados? Tudo bem, porque você foi criado para depender de Deus.
É claro que temos autonomia para fazer muitas coisas. Fomos dotados de inteligência, temos talentos e habilidades. Porém, Deus tem prazer em resolver coisas que nós não podemos.
O medo vai tentar te cegar para a saída e te apavorar, mas, se você decidir buscar ao Senhor no dia da tua angústia (e sempre, claro), toda a sensação de impotência será substituída por uma incrível paz que somente pode desfrutar quem tem certeza que Deus está cuidando de tudo.
Ser limitado é bom, ser dependente de Deus é bom, porque nos tornamos mais fortes quando reconhecemos que nossa confiança está totalmente nEle, e não na força do nosso braço. Lembre-se do que o apóstolo Paulo disse: “Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte” (2 Coríntios 12:10).
Não tenha medo de não conseguir dar solução. Para todas as coisas que você não sabe a resposta, Deus sabe e age em seu favor. Pode confiar!"
🙏
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário