Somos um ministério voltado para a restauração com Deus e a restauração pessoal. Onde o foco é Jesus Cristo e seu Reino.
quarta-feira, 4 de março de 2020
TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO DE NAMORO
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". JOSUÉ 1
Olá amadas, me chamo Aline, para honra, e glória de Deus, quero deixar aqui o meu testemunho de restauração, para fortalecer a fé de vocês, porque Deus é o mesmo hoje. e sempre. Ele não muda. Se Ele te prometeu Ele vai cumprir. Meu deserto durou 8 meses, começou em junho de 2019, e terminou em fevereiro de 2020
Esse versículo acima, me encorajava e me ainda me encoraja a prosseguir. Deus sempre falava comigo através desse versículo, quando eu pensava em desistir do meu amado, Ele sempre usava alguém para me enviar essa palavra, e também essa: (O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"
Deuteronômio 31:8) entre outras palavras de animo, e perseverança, mas as que mais me marcaram foram essas duas.
Conheci o meu amado, em um site de relacionamento cristã, o qual me inscrevi sem muita pretensão, pois já estava a algum tempo sozinha, orava muito ao Senhor por alguém fiz diversos propósitos, com algumas irmãs de igreja, que também estavam sozinhas. Tinha até o grupo das solteiras com proposito, kkkk, o negocio estava feio. Mas tudo é no tempo de Deus, não tem para onde correr, quando eu já estava mas tranquila quanto a isso, dai me surgiu o Nando, é como todos chamam ele, um apelido carinhoso de infância.
Eu já estava cansada desse site, e resolve encerrar a minha conta, mas antes quis ler algumas mensagens, e teve umas mensagens que foi especiais para mim, todas enviadas pelo Nando, achei tão fofa as coisas que ele escreveu, que respondi, como ele era premio, podia receber as minhas mensagens. Ele de imediato me retornou estava online, e começamos a conversar, trocamos whatsapp, e desse dia em diante, foi por esse meio,que passamos a nos falar durante 3 meses. Até que marcamos o primeiro encontro, na igreja que ele congrega, conversamos um pouco depois do culto como se a gente se conhecesse a muito tempo, só para encurtar, o nosso primeiro beijo foi no segundo encontro, começamos a namorar, ele ia todos os dias na minha casa, fazendo chuva ou sol, ele não deixava de na minha casa. Ele era ótimo uma excelente pessoa.
Com 3 meses de namoro ele me pediu em casamento, confesso que fiquei assustada com aquilo e fiquei na defensiva, disse a ele que ainda era muito cedo para se pensar nisso, ainda estávamos nos conhecendo. O nosso relacionamento era muito intenso, porque ficamos acostumados um com o outro rápido de mais, e quando parecia que tudo ia fluir, de repente quando completamos 4 meses, tudo começou a mudar, ele parou de ir na minha casa, me ligava dizendo que estava muito cansado por isso não ia me ver, ele tinha uma moto, e da casa dele para minha era uns 10, a 15 min, mas como ele reclamava muito do trabalho, porque não tinha tempo para nada, e quando chegava em casa só queria tomar banho e dormir. Fui compreensiva até um certo ponto. Porque até nos fins de semana ele estava cansado, de tanto eu insistir, ele apareceu uma vez, e depois desse dia não apareceu mais, perguntava a ele oque estava acontecendo,e ele dizia que estava tudo bem, que não tinha mudado nada entre a gente. Mas não estava, uma pessoa não muda de repente. Tentava arranca alguma coisa da mãe dele, e da irmã, esse foi um dos meus erros. Nem todo mundo quer nos ver feliz! Não tenho nada contra a minha sogra, e nem contra a minha cunhada, mas elas tem muito ciumes dele, e isso atrapalhou muito a nossa relação, mas não foi a causa do termino, e se vcs me perguntarem até hoje não sei qual o motivo real, para o comportamento dele, poque até agora ele não me falou. Comecei a ir na casa dele, e um desses dias, encontrei ele bêbado no chão, foi ai que descobrir que el estava fastado da presença de Deus, e fui muito dura com ele, fiz muitas cobranças, falei palavras que deve ter magoado muito ele, e ele não me disse uma palavra, só me olhava, com olhar de que eu tinha razão. Depois de ter falado oque eu bem quis, perguntei a ele se queria a minha ajuda, e ele aceito, pelo menos naquele dia, chamei ele para ir a uma igreja, e fomos Deus falou poderosamente com ele nesse dia, mas ele estava muito frio, coração durou, mas eu acreditei que ele queria ajuda, comecei a planejar outras idas a igreja, mas esse no momento não estava nos planos dele. Continuou me ignorando, não atendia as minha ligações, não respondia as minhas mensagem, desligava o celular, e quando me respondia era com muita frieza, eu ficava cada dia mais triste, e sem saber oque fazer, pois já estava ligada ele. Comecei a mi abrir com a irmã dele que se dizia ser a minha amiga, mas na verdade não era, confiei de mais nela, só estava torcendo para que a gente terminasse, pedir muito a Deus para que eu não tivesse magoa dela, e pela misericórdia dEle, isso não aconteceu, oro por ela, por minha sogra,e não tenho nada contra elas, creio que em breve seremos amigas de verdade, é oque tenho pedido a Deus.
E ficamos nessa eu indo na casa dele depois da igreja, e quando chegava lá encontrava ele bebendo, ele conversava friamente comigo e saia. Até ele começou a se esconder de mim, ficava esperando ele chegar em casa só pra vê-lo, mas ele sempre frio, e indiferente comigo.
E um belo dia por telefone ele resolveu terminar de vez comigo oficialmente, eu disse a ele que não ia desistir dele assim não, mas a irmã dele sempre entre a gente, me enviou umas mensagens , desaforadas, zombando da minha fé, que Deus não acreditava que Deus ia ouvir a minha oração só pq eu queria, eu a ignorei pq ela não conhece a palavra ainda, apesar de já ter aceitado Jesus, mas tb estava afastada, pense que na frente dele, e da família eu dava uma de durona, que não me importava com nada, mas só Deus e eu sabia oque eu sentia, era uma dor muito grande, chegava em casa chorava escondido, pedia a Deus para tirar ele do meu coração, que eu não aguentava aquela dor, tinha dias que ia trabalhar pela misericórdia de Deus, só tinha vontade de chorar. Mas eu não aceitava aquela situação, comecei a lê, livros cristãs, e ler muito a bíblia, iniciei com o livro de Josué, e já estou no livro de Isaías. E sempre que me sentia triste, começava a adorar, a orar a Deus, e ai me vinha um refrigério, declarava algumas orações, com base bíblica sobre restauração, que encontrava em blogs. E para gloria de Deus conheci o blog Restituição, li o testemunho da Dani, e de outras, fiquei mas animada, e depois que comecei a participar do grupo, fui me fortalecendo com as orações, propósitos, comecei mais a Deus, jejuem clamei muito a Deus para me dar forças, e estrategias para passar por esse deserto sem desistir, Deus me deu alguns sonhos me revelando que iria restaurar o meu relacionamento, mas eu sempre ansiosa, querendo que tudo acontecesse rápido, a cada mensagem que ele me enviava de bom dia, boa tarde, eu achava que era um sinal de restauração, amadas Deus falou comigo, que iria restituir meu reflacionamento esse ano, usou uma pastora que eu nem conhecia para confirmar tudo, com riquezas de detalhe, mas o inimigo é suja, tenta colocar em sua cabeça que nada vai acontecer, que é ilusão da nossa cabeça, queridas tenha cuidado com esse tipo de pensamento, não importa oque venha na sua mente para fazer você desistir, não importa oque que digam, se Deus prometeu fiquem firme, Adore Ele, exalte o nome dEle, louve, e busque muito a ele, é um momento impar entre você e Deus, então aproveitem o máximo que puderem, e mesmo depois da restauração continuem buscando, adorando, louvando, e servindo a esse Deus.
Vou contar um dos sonhos que o Senhor me deu: Sonhei que um funcionário da loja em que eu trabalho tinha pedido para sair, e entrava outro em seu lugar, agora imagina quem era? O meu amado! A um tempo atrás quando ainda estávamos juntos, perguntei ao meu amado, se surgisse uma vaga onde eu trabalho se ele, ia querer tentar a vaga, como reclamava muito o emprego que tinha, poque viajava muito, era cansativo, e não compensava, ele disse que sim, mas sem motivação, mas mesmo assim falei com um dos meus chefes sobre ele,apesar de saber da politica da empresa, sobre empregados novos, idade minima 25 anos, e que não tivesse ligação nem uma, com outro funcionário, só para vcs terem uma ideia, o nando tem 39 anos, e na época meu namorado, apesar de o meu chefe falar que ia pensar sei que só quis ser gentil comigo, e depois que terminamos então, nem imaginava, que esse ano, uma funcionária de excelência, muito eficiente, pediu para sair por motivos pessoais, e por isso teve que promover um funcionário para o,lugar dela, e necessitou de outra pessoa para o lugar dele, foi quando inesperadamente o meu chefe me liga, me solicitando a pessoa que eu tinha falado a ele, eu fiquei sem palavras, ele estava falando do meu amado, assim que desliguei o telefone, liguei para ele, para saber se ele tinha interesse, como ele estava desempregado não pensou duas vezes, fez até um jejum, para ficar no trabalho,rs rs, ele me confessou depois, eu orei a Deus, disse que se fosse proposito dEle meu amado na loja, que o meu chefe gostasse dele, e do trabalho dele, e já na entrevistas, ele teve simpatia pelo Nando, e com 3 dias de trabalhados, só foi elogios do meu chefe, me agradeceu bastante, pela indicação, disse que era oque estava faltando na empresa, e realmente gente o meu amado é muito eficiente no que faz, bastante profissional.
No dia da entrevista ele saiu daqui bastante emocionado, confesso que não dei muita atenção a ele, kkkk, não queria demonstrar que estava feliz. Começamos a chegar juntos na loja, isso pq sabia que ele sempre chegava cedo onde trabalhava, e no no emprego não seria diferente, por isso comecei a chegar mais cedo também, eu sempre faço uma oração antes de abrir aloja, e passei a convidar ele para orar comigo, Deus começou a agir na nossa vida, nos unido cada dia, mas em um pequeno espaço de tempo, como colega de trabalho, depois como amigos, a gente sempre sai juntos da loja, ele me espera, me convidou 2 vezes para almoçarmos juntos, mas não conversusamos sobre tudo que aconteceu entre a gente, e um dia conversando no whats com ele, veio naturalmente a proposta de voltarmos, eu aceitei também naturalmente, já saímos juntos varias vezes depois disso, e para gloria e honra de Deus, estamos namorando com proposito de casamento em nome de Jesus eu creio. Sou grata a Deus, louvo a Ele opor sua infinita misericórdia, por ter me ouvido e atendido a minha oração, eu não sei como agradecer, mas só sei de uma coisa, que Deus é tudo pra mim, é o meu maior tesouro, é tudo que eu tenho, que eu preciso, meu Amor, meu auxilio, devo tudo a Ele, mesmo sem merecer Ele olha para mim, e me abençoa todos os dias com a sua doce, e linda, e poderosa presença, não sei, não posso, e não quero viver sem Ele, não conseguiria, Ele está acima de tudo na minha vida, tudo que precisamos é de sua presença, nossos amados é um complemento que precisamos aqui na terra, mas é o nosso tudo, o nosso tudo é JESUS. É ele que é digno de todo louvor, honra, e gloria. Amém
Me perdoe por esse testemunho tão longo. Mais uma vez não desista, Deus é fiel, e misericordioso para com a gente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amém, glória a Deus obrigada irmã por fortalecer nossa fé através do seu testemunho
ResponderExcluir