sexta-feira, 6 de março de 2020

TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO DE NAMORO



TESTEMUNHO PRIMEIRO DESERTO
Eu conheci meu namorado por uma amiga no dia do aniversário dela, neste dia nem conversei com ele só conheci mesmo. O legal é que eu n estava querendo ir, eu realmente n iria nesse niver, mas a minha amiga me convenceu e eu fui.
 Se passaram 2 meses e começamos a conversar, ate então nunca mais nos vimos e nem se quer conversamos, e nos tornamos amigos, conversamos dia e noite, e as vezes virávamos o dia conversando. Depois de 1 mês conversando saímos pela primeira vez, e desde então nos víamos frequentemente. Foi quando eu comecei a sentir dentro de mim que estava sentindo algo a mais por ele, e eu percebi que ele era especial, um homem muito bom, estudioso, pensa no futuro, tem Deus no coração dele, enfim tinha qualidades que eu pedia a Deus. Mas como eu tinha sofrido muito em um antigo relacionamento meu. E quando estava começando a gostar de alguém, que eu me sentia pronta para recomeçar a vida amorosa, descobri que a pessoa só me enrolava. Eu não contei pra ninguém que gostava dele, escondia ate mesmo de mim às vezes, porque na verdade eu não queria gostar de ninguém. Porem como eu estava sentindo que ele pudesse estar gostando de mim também, eu resolvi conversar com Deus e pedi a Ele assim: “Deus se este for o homem, o namorado na qual o Senhor prometeu pra mim, aquele que vai ser o meu ultimo namorado, que seja, que tudo aconteça naturalmente, pq o senhor sabe o tanto que sofri no meu outro namoro e não quero ter mais um relacionamento para sofrer com termino. E se não for ele Deus, que tire esse sentimento de mim e mantenha apenas a amizade, mas se for que tudo aconteça naturalmente”. 
Se passou um bom tempo, e os sentimentos foram aumentando, a gente começou a se ver com mais freqüência, foi quando de repente, depois de uns meses, surgiu o nosso primeiro beijo, naturalmente. Como tinha pedido a Deus. Depois do nosso beijo eu continuei pedindo a Deus, pai se for ele mesmo, que ele seja o ultimo e se não for já afasta de mim logo para eu não ter que sofrer de novo. E eu pedia muito isso a Deus, que ele ficasse somente se fosse o ultimo, se não fosse ele eu nem queria, mesmo já gostando muito dele. Meus amados quando fomos perceber já estávamos namorando, foi quando ele decidiu me pediu em namoro e pediu aos meus pais mesmo ele sendo mais novo que eu rsrs. Eu achei muito bonito da parte dele e bem respeitoso, pq hoje em dia isso é raro né... 
E começamos a namorar, depois de um tempo de namoro, eu fui me tornando uma mulher insegura, ciumenta, rixosa, contensiosa. Se passaram alguns meses e um dia ele chegou em mim e decidiu terminar comigo, foi ate minha casa e terminou comigo dizendo que não queria namorar, que não era hora dele namorar,q os nossos pensamentos eram diferentes, apesar de sermos muito iguais e nesse dia meu mundo caiu. Eu me perguntava o por que, questionei Deus dizendo pai eu falei tudo aquilo, todas aquelas coisas, eu disse que era pra ser se fosse o ultimo, ele era pedido de oração, não é possível, não é o fim. E passei aquele dia todo super mal, buscando na internet como recuperar o ex. Foi quando não sei como eu cai em um link que tinha como nome restauração de namoro. E eu decidi entrar, já conhecia a Deus, sabia que ele era bom, mas não o conhecia tão bem assim, e não tinha tanta intimidade. E comecei a ler os testemunhos e tive vontade de buscar aquilo. Então mandei um e-mail para o autora do blog Quarto de Guerra, só que qdo mandei eu pensei que eles não iriam entrar em contato comigo, pq eu pensava que o blog era antigo que não existia mais ou que eles deviam receber muitos e-mails e nem iam ver o meu. Então por conta própria pesquisei muitas coisas e fui ler sobre jejuns, e comecei a fazer o jejum de Daniel, passando alguns dias a autora do blog entrou em contato comigo, nem acreditei, só agradeci e ali já percebi que Deus já estava agindo, conversamos muito a Irma Bruna que me ajudou muito, ela me colocou então no grupo, onde conheci também a Geovana que me ajudou muito e ali pude aprender muita coisa do nosso pai, sobre perdão, orar, sobre primeiro Deus nos restaurar, e fui vendo o quanto eu errei nesse relacionamento. Nesse tempo eu não falava com meu amado, falei com ele uma vez só apenas, e depois ele me mandou uma vaga de emprego agradeci e foi só isso. 
No 12º do jejum ele me mandou msg e a conversa foi muito longa e muito boa, ele não paraa mais de falar, foi quando fui pra igreja e agradecia muito a Deus por isso, e quando voltei da igreja tinha muitas mensagens dele e ele me chamou pra ir na casa dele ver um filme, eu orei a Deus pedindo confirmação e fui. Ficamos horas e horas conversando, ate que nos beijamos novamente. Nesse dia Deus me deu um sonho, e nesse sonho Deus me mostrou e confirmou que íamos voltar pela nossa amizade novamente. Sem precisar manter a “regra” contato zero. Ai ta o tal Deus age diferente na vida de cada um, e nem todo mundo precisa do contato zero ate o dia que ele pedir em namoro, converse com Deus e Ele te guiará. Mas lembrando q eu nunca fiquei correndo atrás, mas também n cortava assunto, tipo n respondia só o que ele perguntava, se ele perguntava se eu estava bem, eu perguntava se ele Tb estava, e sim a gente tinha um papo q rolava naturalmente, Deus age diferente na vida de cada pessoa, e eu creio nisso.  No dia seguinte eu e meu amor falamos sobre isso, dele estar confuso, porque ele gostava de mim, mas tinha medo e eu falei exatamente igual aconteceu no sonho, e foi ele quem começou a dizer as coisas igual no sonho. Depois nos falamos dia sim e dia não, e ele veio em casa no meio disso e ficamos conversando ate tarde. Foi quando em um dia, no 16º do jejum ele me chamou pra ir no centro da cidade com ele, e nesse dia eu já estava percebendo que Deus estava restaurando pois quando éramos amigos apenas, ele me chamava pra ir nos lugares com ele, fiquei muito feliz e fomos, nossa ele pegou na minha mão, e eu gelei rsrrs, nesse mesmo dia ele me convidou novamente para ver filme com ele, ele parecia tão diferente, e estava parecendo como nos primeiros encontros, aquele frio na barriga rsrs e foi quando me pediu em namoro novamente. E meu namoro foi restaurado pela gloria e honra de meu Deus. Eu nem imaginava que Deus fosse restaurar antes mesmo de eu acabar a campanha, pensei que depois que eu acabasse a campanha fosse demorar mais um pouco mais não. E no próximo domingo fomos em um culto onde o pastor disse q naquela noite estava tendo uma restauração. Confirmação do meu paizinho lindo. E ele voltou transformado gente e eu também estava diferente, sentia que nosso namoro estava diferente. Era tudo novo pela gloria e honra de nosso Senhor. 
“Agindo Deus quem impedira?”  - Isaías 43:13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário