Em geral, todos os casamentos chegam a um ponto em que a vida se torna monótona. Perdemos a paciência depois de esperar tanto tempo por uma mudança em nosso cônjuge. Perdoamos infinitas vezes e cansamos de lutar.
👩❤️👨Tentamos de várias formas mudar a situação para melhor. Não aguentamos mais ser ofendidos, sempre aguardando uma transformação que nunca chega. O coração começa a fechar a porta que um dia foi aberta para receber nosso cônjuge.
👩❤️👨
O tempo causou impactos negativos, e no subconsciente (ou no consciente) decidimos abandonar a luta. Não amamos nosso marido (esposa) como antes, e não nos esforçamos para reverter a situação.
👩❤️👨
Isso pode ocorrer em qualquer casamento no qual um dos cônjuges se esforça para melhorar o ambiente e o outro não faz absolutamente nada.
👩❤️👨
Nosso coração torna-se frio e duro como pedra, e temos a sensação de que o amor morreu. Há, porém, uma boa notícia: Deus tem poder para dar uma guinada em nossa vida. Ele é o Deus de milagres e restauração, e faz novas todas as coisas.
👩❤️👨
Jesus — a fonte suprema do poder da ressurreição — pode ressuscitar o amor e ajudar-nos a voltar a amar nosso cônjuge. Jesus dá vida nova ao casamento, e isso pode ocorrer rapidamente.
👩❤️👨
É muito importante que você sempre se lembre de que, quando algo vai mal no casamento — seja qual for o problema —, Jesus lhe deu poder e autoridade para assumir o controle da situação na esfera espiritual, por meio da oração.
👩❤️👨
Não estou dizendo que você deva tentar dominar seu cônjuge ou dar-lhe ultimatos de forma cruel. Estou dizendo que deve reconhecer as pegadas do inimigo e assumir o controle da situação. Ore para que o amor e o poder de Deus destruam as barreiras de seu casamento e a situação em que seu coração se encontra.
👩❤️👨
Enquanto ora, abra a porta e deixe-o entrar, para receber cura, libertação, transformação e renovação.
👩❤️👨
Não confie em seu coração, porque ele poderá endurecer com algo que, em sua opinião, é completamente justificável. “Quem confia em si mesmo é insensato, mas quem anda segundo a sabedoria não corre perigo” (Pv 28:26)
Eu escutei um Amem⁉️**
@ministeriorestaurandoasaliancas
─
Nenhum comentário:
Postar um comentário